Pesquise

.

Resultado de imagem para stranger things png





Durante a  Comic-Con 2017 foi lançado finalmente o primeiro trailer oficial da segunda temporada, e vou te falar: JA QUERO! E o mais engraçado, é que o trailer foi lançado ao som de Michael Jackson.








Imagem relacionada


Tudo indica que o coitado Will continuará sendo perseguido por uma forma maligna ainda maior do que Demogorgon. Pois é, a 11 conseguiu salva-lo com ajuda dos outros e a mãe, porém, logo no finalzinho da primeira temporada, ele se ve no espelho e tudo indica que algo pior acontecerá com ele. Pois bem, não é diferente nesse teaser, que tudo indica que algo pior virá, e sinto que Will vai sofrer dnv D: 

Descrição do video do canal do youtube da Netflix: 

O primeiro trailer de Stranger Things 2 acaba de chegar. Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.

A temporada 2 estreia dia 27 de outubro de 2017.






Trailer abaixo:






Algumas das imagens captadas do trailer, que nos da um pouco de medo e ao mesmo tempo ansiedade:

Resultado de imagem para stranger things 2  netflix

Resultado de imagem para stranger things 2  trailer

Resultado de imagem para stranger things 2  trailer fotos

Resultado de imagem para stranger things 2 temporada

E aposto que essa temporada terá varias partes engraçadinhas, como claramente vemos no trailer os mesmos vestidos de Ghostbusters e o Will também esta junto com o trio.


Enfim, fiquem a vontade para pegar as fotos daqui e também, o link do youtube: AQUI



Um Comentário

  1. É um dos melhores do gênero. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi en It: A Coisa, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It o filme tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥