Pesquise

.

Oi minha gente, tudo bom?! Espero que sim! :3 

Cá estou para trazer um livro bem interativo, bem interessante que quase não tem textos e talvez para você não tenha o sentido que eu obtive ao decorrer das paginas. É um livro muito diferente, (radical, talvez), todavia, lindo. É um livro bem interessante por não haver tanta história no mesmo e nem tanta enrolação pois o livro todo, o narrador traz desenhos em guardanapos de bares, de uma vida boemia e talvez artística. Esse livro se chama Eu me chamo Antônio, repletos de frases abstratas e desenhos desconexas que para nós podemos até não entender, mas sei que para o escritor em si, tem total controle dos verdadeiros motivos dos mesmos. Sem mais e nem menos, trouxe algumas paginas (as minhas favoritas para falar a verdade), que são bem engraçadinhas.  




"Quando você me toca, é impossível permanecer intacto" 

"Algo entre nós atiçou. Tu me és, e eu te sou" (FANTÁSTICO TROCADILHO)


" O mar e o amor têm ressaca."
"Vida: A fragilidade de um barquinho de papel
na brutalidade das ondas do amar"


*minha favorita*: 

"Estou passando por uma frase difícil"




"Se você não consegue virar a página, troque o livro.
Existem tantas histórias interessantes
esperando para serem lidas, esperando
para serem lindas." 


''Me amasse como se eu te amasse também." 




Ai no final do livro tem o sumário para todas as frases escritas por extenso, corretamente por varias paginas. 


E esse é o autor dessa maravilhosa ideia.
De um romance melodramático e meramente;
Artística. 


Minha nota sem duvida para essa belezinha é: 


Recomendo demais!!! 

Obrigada e volte sempre!  


2 Comentários

  1. Oi Beatrice! Descobri recentemente que adoro poesias, hahaha. Estranho eu só ter chegado à essa conclusão agora, mas depois que você descobre um estilo que te cativa, é difícil não se apaixonar de vez! Costumo acompanhar o Zack Magiezi, que escreve na página do Estranheirismo, e a Clarice Freire, autora de Pó de Lua (apesar de ainda não ter lido o livro em si!). Sou curiosa pelos dois volumes de Eu me Chamo Antônio, mas acabo me acomodando e nunca compro, sabe? Tenho que parar com isso, é sempre bom ter poesia em mãos, porque, hoje em dia, muita coisa linda se perde no mundo virtual...
    ps. adorei a escolha das citações nas fotos <3
    Beijos! Lis
    umareescrita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eu já venho sendo uma fã de longa distancia de poemas e poesias, tanto que quando quis ser escritora, foi justamente na época que comecei por simples poesias de amor, e logo fui criando grandes poemas e outras escritas mais elaboradas, e enfim, esse livro me trouxe um conforto enorme. Ao le-lo, fui conseguindo trazer lembranças nostalgias justamente dessa época na qual eu apenas escrevia meras e pequenas poesias!....

      Pó de Lua estou atras já algum tempo e namorando-o... Porém acho ele tão fininho para seu o preço exuberante que me faz desanimar um pouco rs. Porém estou sempre de olho em promoções para logo coloca-lo na minha cestinha.

      Mas enfim, agradeço pela sua presença e seu comentario!

      Seja bem vinda sempre!
      Darei uma visitada em seu blog hehe <3

      Bjs, Bea.

      Excluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥