Pesquise

.


SinopseSempre houve algo fora do normal com Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.



É gente, chegou a hora de falarmos de Dark House (Casa Escura). Essa estória nada mais é do que sobre uma menina chamada Perry. Essa grande e fofa garota mora com os pais e sua irmã mais velha, uma completa patricinha e blogueira de moda. A mesma, Perry tem um tio que se chama Al. Ele é dono de uma propriedade proximo ao um farol na praia, na qual o mesmo aterroriza-a desde pequenina. Esse mesmo Farol tem histórias cabulosas sobre assombrações e espíritos maligno. 
  Até ai, estória esta ok, apresentações e nhenhenhe sobre os personagens!...
Quando a familia de Perry entra de férias e acaba preferindo curtir as tais férias na praia, claro, a dona Perry super corajosa em uma noite, dando uma de machona, acaba indo dar uma visita ao seu velho amigo farol (Super fofa). Nisso, ela acaba trombando com um rapaz, que aparentemente era um fantasma (ou não). Ele se chama Dex, e então ambos vão atras de provas de que na cabeça de Perry nada disso é verdade, que pra ela não passa de um sonho. Enfim, depois de algum tempo que Perry e Dex estão caminhando sobre a terra amaldiçoada, a mesma coitada, Perry se ve sozinha naquele lugar escuro, sem Dex ao seu lado. Ai que tudo fica mais sombrio.
  Ao voltar pra casa, Perry ve que sua irma esta extremamente doente, e por isso, sua irmã não podera fazer posts para seu blog por conta de sua saude debilitada. No entento, quem é que toma o lugar de sua irma?! Sim, a teen mais corajosa que ja vi/li, Perry! Perry acabara então de filmar alguns acontecimentos estranhos no local no dia anterior, e acaba tendo a ideia de simplesmente postar os mesmos videos no blog de moda de sua irma (Achei hilario essa parte). Que por sinal, faz um puta sucesso tendo milhoes de acessos e varios curiosos de plantão sobre aquele lugar MEDONHO. Depois de algumas horas, o lindamente medonho chamado Dex volta, lhe oferencendo um site para caça-fantasma. Enfim, depois disso acontece diversas coisas, um romance entre o bem e o mal (NÃO É SPOILER), e do nada, Perry acaba vendo que ela mesma tera que exorcizar seus próprios demônios por justamente achar que o farol nada mais é, do que ela ela mesma, que tudo vem dela. Então, basta você ler para poder entender se deu tudo certo, (ou não).


Minha opinião

Hm, eu consegui me deixar levar muito por esse livro. Consegui ter uma leitura facil, sem muita enrolação e também não achei uma estória massante, chata, bored. Até que eu gostei. Gostei do suspense, da trama, desse lance do Dex ir e vir na hora que ele quer, e me deu aquele gosto de dar um soco na cara dele ^___^. O final foi bem surpreendente, pude sentir a aflição de Perry diversas vezes naquele final, e também ao decorrer do livro. Me peguei pensando à noite no que poderia acontecer no proximo capitulo, algo que é raro acontecer comigo. Me peguei também lendo e relendo paginas por serem confusas as vezes, mas isso acredito que não seja ponto negativo e sim, um certo momento que eu estava distraída.  Eu realmente gostei do livro, creio que hm, é um livro que voce possa comprar em um dia, receber no outro e no proximo ja terminar. É facil de lê-lo, letras grandes, fonte espaçosa, e estória fantastica. Me deu sim aquele medo do meio ao final, toda vez que esse Dex voltava, eu ficava com o coração na mão e com os pensamentos bagunçados de: "O que sera que ele vai fazer agora?!" KKKK Então foi um livro cativante. 

Recomendo, minha nota para essa belezinha:




Minha nota pra essa belezinha: 

Espero que vocês tenham gostado!
Volte sempre! 


2 Comentários

  1. Adorei a resenha Bea! Esse livro deve ser ótimo. Você usou as palavras certas!

    Abraços, Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tati, obrigada querida *-*

      Simmm, ele é ótimo. Recomendo essa estória, vai lhe prender de tal forma que você do nada verá que não tem como mais fugir ♥

      Bjs, seja bem vinda!

      Bea

      Excluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥