Pesquise

.

Oh gente, antes de eu ir assisti o filme no cinema no domingo (05.04), eu acabei vendo um video de spoiler da homenagem e chorei... Ai fui assisti o filme, chorei que nem um bebe no cinema... Ai hoje quando o Vin publica em seu facebook esse clipe oficial da musica 'SEE YOU AGAIN', sério, meu quarto virou um mar. Se você ainda não viu (eu ainda acho dificil), então pegue o lencinho pois você vai se emocionar, mas não pelo fato da musica ser bonita ou pelo fato da homenagem... Mas por que você é humano, por que você é filho do mesmo Deus que Paul, por ter sentimentos e por ver o tamanho da perda de muitas pessoas. 

Prepare seu coração e assista. Abra a tela inteira, coloque o som bem alto e apenas deixe que a musica lhe mostre o real sentido da vida... 



Não há palavras pra descrever da tristeza que senti, de como a vida é egoista, de como a vida é injusta com uns que são tão novos, que tem tudo na vida, no auge de sua carreira. A vida é uma caixinha de surpresas, quando você menos esperar, ela vai sim te puxar pelas pernas e/ou vai dar aquela chacoalhada e ai sim, ai você vera o quão de tempo que você esta perdendo por não estar indo atras de seus sonhos, por não estar indo atras de seus objetivos. Não é sensacionalismo, mas como o meu blog é de opinião sincera, então lá vai: Não perca tempo. Não hesite que a felicidade venha a bater em sua porta. Agarre as oportunidades e deixe a felicidade sempre entrar em sua casa, pois a vida é muito curta e só Deus tem o controle de tudo!


5 Comentários

  1. Oi Bea, tudo bem?
    Realmente, essa série de filmes é uma coisa que marcou todos nós que nascemos antes de 2000, fez parte da nossa adolescência e falo por mim que me marcou demais. Passava horas vendo os filmes e depois ficava brincando com os meus carrinhos sentindo como se estivesse no filme.
    Mas infelizmente houve essa tragédia, que fico até sem palavras para dizer qualquer coisa sobre, mas enfim, adorei o post, ainda não vi o filme porque estou com um certo receio em ficar mal, mas esse clipe me deixou com os olhos cheio de lágrimas aqui... :'(

    Beijão!

    Juliano,
    www.diariodeumledor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh ainda não vi o filme mas estou vendo todo mundo falando, acho que ia chorar também.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar? Você vai espernear e implorar pelo colo da mãe KKKKKK Eu chorei tres vezes quando vi as tres vezes a homenagem, então acho que voce realmente vai chorar KKKKKK Prepara o core! ♥

      Obrigada e bem vinda!

      Bjs, Bea.

      Excluir
  3. Aiiin' quando eu vi o final do filme no cinema, as lágrimas jorraram! :'((
    E esse video.... SOCORRO :"(

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, eu vi tres vezes a homenagem e nas tres vezes se foram litros e litros de lagrimas KKKKKKK Essa musica é tãaaao linda :')

      Bjs,e seja bem vindo!

      Beatrice

      Excluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥