Pesquise

.

Resultado de imagem para harry potter

Oi pessoal, Bea is back again para contar uma histórinha sobre um mundo maravilhoso. Vou contar-lhes como conheci Harry Potter, e a minha opinião besta sobre o mesmo anos atras. Vamos lá!

Resultado de imagem para harry potter gif

Harry Potter e a Pedra Filosofal, um dos meus primeiros livros (se não for o primeiro) que ganhei. Foi por volta de 2004/2005 que meus pais me deram um livro. Eu ja tinha dez anos, e acabei que lendo e devorando-o por completo. Quando eu tinha essa idade, muitas das coisas eu ainda não entendia, palavras difíceis e até, dificuldade para decorar tanto nome KKKK ~ Mas persisti e li até o fim. Mas logo acabei que jogando de lado e mainha guardou no guarda roupa, lá em cima (pois na epoca, foi caro pois tudo era muito caro) e não continuei me interessando. Ai, o filme saiu, bem antes do que eu tinha lido e acabei que assistindo o filme, e tudo aquilo voltou novamente na mente, toda a historia que eu havia lido boa parte estava no filme, pude conhecer "o harry" (apesar das diferenças descritas dos personagens), pude conhece-los e ver como eu imaginei totalmente diferente aquele mundo e aqueles personagens. Mas enfim, assisti ao filme e acabei que sendo por isso, não me interessei mais pelos livros e nem filmes. 
    O tempo passou, eu ja estava com quase 15 anos, e continuei ignorando, achando muito fantasioso com efeitos fortes e exagerados. Persisti, com pés juntos e fincados no chao que quem gostava de Harry, e os comparava com Senhor dos Aneis, mereciam apanhar (haha, sério). Mas ok, conversa vai e vem com meus amigos, e acabei que sendo convencida a ler a sequencia, que naquela epoca ja todos estavam lançados pois ai ja estariamos em meados de 2010 a 2012, que foi o tempo que voltei a ler e assistir os filmes. Como sempre soube que, os livros eram melhores, preferi então le-los antes mesmo de assistir pois nos livros os detalhes são maiores e também, a estória se completa melhor. Pois bem, dito e feito, assisti, fui conhecendo mais detalhado os personagens, O PORQUE daquele exagero de cores, de imagens rapidas e acabei que compreendendo como eu estava errada. Me apaixonei pelas casas (Sou Sonserina antes que me perguntem), me apaixonei pela historia de Harry contra Voldemort, o por que daquela batalha fervorosa entre ambos, e dos exageros das imagens e abusos de gráficos. E cá estou hoje, colecionando livros, objetos, tudo que me faça me sentir bem. Cá estou hoje lendo PotterMore todo dia, vendo novas publicações da J.K e postando sempre aqui sempre que posso novas noticias sobre novos livros, seja eles de Harry Potter ou do Newt, de Animais Fantásticos e Onde Habitam. 
    Então, mais ou menos esse texto foi apenas para lhe dizer: Não desista! Se vc não sabe andar de bike, vá, caia e tente. Se você não conseguir, não desista e persista! Fiz isso, pois nas rodinhas da escola eu era a que não entendia nada, a isolada do papo pois eu mantinha aquele pré-julgamento idiota. E hoje choro só de lembrar da morte do Sirius e principalmente do Snape :/ Meu grande Sonseriano ♥ Então, nunca julgue algo que você nem conheça! 

GENTE DO CÉU, QUE TEXTO GRANDE KKKKK pqp 

Resultado de imagem para harry potter gif

Como no titulo, também indicarei videos, musicas e até canais sobre o mundo Harry Potter ♥ 
Então bora lá! 






Assisti ontem esse video, e cara, é sério, no fim do video meu nariz estava escorrendo, minha cara molhada, meu oculos embaçado e meu sorriso aberto. É sério, não to exagerando! O cara resumiu SETE livros, em OITO minutos, com rimas, ritmo e magia! ♥ ♥ Recomendo esse video, sério!









Observatório Potter, puta canal maravilhoso! Thiego fala bem, tem conteúdo, tem videos bons de listas, histórias, unboxings (exemplo, vídeo ao lado), indicações e muito mais. Amo o canal dele, para quem não entende muito de Harry, ele explica bem e trás sempre novas coisas pro canal!

 Amo esse canal!







Caldeirão Furado, outro canal incrivel sobre esse mundão foda! Caco Cardassi, super engraçado, sempre faz palhaçada com piada nerdona e também tem a Cozinha Potter, uma série onde ele e sua namorada, a Camila ensinam receitas iguaizinhas das comidinhas que sempre aparece nos grandes banquetes do Castelo. Então, é muto incrivel saber que muitas daquelas comidas são reais, que da mesmo para fazer! Fora outros videos incriveis! Amo a coleção de varinhas que ele tem no cenário! Invejinha! D: KKKK ♥





Com vocês, Renie. Ou melhor, O Expresso de Hogwarts ♥ ♥ ♥ ♥ Meu canal favorito, meu cenário favorito (meu nada, quem dera asuhsausahuas), melhores videos, conteúdo, piadas bestas kkkkk ♥, melhores videos de correio coruja ♥ e aquele gostinho do começo de video: "Eai caras *CLAP, BATER DE PALMA* começando mais um video do canal O Expresso de Hogwarts". KKKKK mi deixe, amo mexmo, idai? Passo horas maratonando. MI DEIXE U_U 






E por fim, mas não menos importante, canal da Dani Martines, uma linda que faz DIYs INCRIVEIS. Mas esse é exclusivamente Harry Potter. Os detalhes incríveis que ela nos ensinam, facil facil. Ja quero fazer tudo! KKKKKK 
Amo o canal dessa moça, ela ensina tudo tão certinho e detalhado que é uma mao na roda para pessoas lerdas que nem eu ^____^ YEEY KKK 

Façam vocês também, indico muito! ♥ 



Enfim, espero que tenham gostado. Amei fazer esse post, me deu uma força interna incrivel, e ja quero maratonar novamente KKKKK ♥

Resultado de imagem para harry potter gif banner

E lembre-se sempre:
 "Juro solenemente não fazer nada de bom" 





Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥