Pesquise

.


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna


A imagem pode conter: texto

É gente, finalmente voltei. Passei por algumas coisas em familia, e até, meu trabalho que me deixou sem tempo para nada. Mas eis que voltei, morta de saudades e com o blog quase todo desativado. Mas ja ajeitei tudo, e logo voltarei com as postagens, e indicações. Tenho muitas novidades literárias, e tambem, novas resenhas de livros, revistinhas em hq, e mangás que ganhei do mozao! Falando nisso, meu namorado passou alguns dias em minha casa, onde aproveitei para namorar, sair, curtir um cineminha. Então, tenho também resenhas sobre filmes que assisti, os lançamentos recentes, como por exemplo, o novo Homem Aranha que simplesmente amei. Poderia ser melhor? Nops, ja ta bom KKKKKK ~ Enfim galerinha, logo volto com tudo certinho, mantendo meu blog em ordem! \o

Fiquem com uma imagem que eu amo demais, sobre poetizar com nomes de grandes cantores <3 p="">



A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos, selfie e close-up

Meu dengo, ja estou morta de saudades, viu?! >< 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, anel e close-up

Te amo 💙💚💛💜💟💑








Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥