Pesquise

.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Assim que olhei o livro, visualmente falando, senti um toque mais sereno, algo mais simples e nos mostrando que haverá mais sentimento entre os personagens. Não sei se consegui captar totalmente a alma da capa, e do desenho em si... Mas ja podemos ver que ha vida e amor envolvendo Aeris, Dakarai e Copranos. 

Para quem ainda não leu o primeiro volume, vale apena pois infelizmente você se perdera na estória caso comece pelo segundo. A magia das apresentações, desse novo mundo que a 
Caroline Defanti nos apresenta no primeiro livro é fantastico (fiz a resenha na qual você pode ler: AQUI). A baixo, ha uma sinopse bem rápida sobre o que acontecerá, e também, me deixando extremamente curiosa com a ultima frase "Prepare-se, os jogos vão começar" KKKKKKK. 

Caroline sabe muito bem que sou extremamente fã da escrita dela, como falei no video e também das vezes que a elogiei pelo facebook, e de fato, não é brincadeira. Li em 2015 assim que recebi e só precisei de uma sentada para poder matar minha ansiedade. Mas com esse segundo volume admito que to ainda mais curiosa e morta de saudades ♥ ♥

 Mas voltando na parte das minhas primeiras impressões, o titulo também me chamou atenção. "Jogos de Liderança". Imagino o quão de tretas tera, e também desentendimentos. Claro, jogo de poder nunca é facil de lidar e tampouco normal. Então com certeza tera a disputa pelo poder e pela liderança (obvious). Enfim, creio que sera um acoplado de sentimentos e daquela tempestade de sensações pois sempre quando leio uma trilogia/duologia vivo na ansiedade, no amor momentâneo por algum personagens até firmar minha opinião. Então nesse livro estarei com a mente aberta, e sujeita a conhecer novos mundos e novos personagens.


Obrigada Ca por me trazer para esse mundo incrivel e me apresentar personagens tão iguais a mim. Parabéns, te desejo todo o sucesso do mundo! ♥


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
O livro esta já na pré-venda no site da Arwen Store pelo valor de R$27,90 + frete (entre 6 a 8 reais). Por ser Pré-venda a demora é extremamente normal. E novamente por ser pré-venda, tem limite de unidades, então aproveite para adquirir o seu também.

Essa belezinha também esteve presente na estande da Editora Arwen na Bienal de SP

A imagem pode conter: texto

Logo logo vem resenha quentinha dessa belezinha!






Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥