Pesquise

.

AGORA ESSE LIVRO.... MINHA GENTE, QUE AMORZINHO ♥ 






Engraçado. Ontem li O capitulo de Julian, e hoje, agora, acabaste de ler Plutão e cara, que diferença. Engraçado, odiei tanto a escrita da R.J naquele livro e hoje venho morrendo de amores por ela. Eu gostei, gostei do Chris, da sensibilidade, da raiva, da frieza, do amor e da amizade que ele sente pelo Aug.
E é gente, esse livro se tornou sem duvida, um dos livros mais lindos e mais puros que ja li. ♥











Somos apresentados o Chris, Christopher. Amigo desde sempre, desde a nascença de Aug. O unico que ja passou, que ja viu, que esteve com ele em todas suas cirurgia e o mesmo que mesmo assim, esteve em seu lado. Chris, um garoto frio e amoroso ao mesmo tempo. Completo de sentimentos bons e amor em abundancia. Nesse livro você encontrara o sentimento, a culpa, a amizade, a dor, as lagrimas, e os sorrisos de um personagem. A coragem de enfrentar, a força de se manter firme e a coragem de dizer perdão. É um livro fantastico, uma estória que me fez chorar do começo ao fim. Ja comecei chorando, me emocionando pra valer. Mas não um choro forçado e nem esperado, sério. Eu nem esperava muito desse livro, sei lá, Chris não é aparentemente muito conhecido (ou nunca foi) no livro extraordinario, e por isso gostei tanto. Gostei que como o livro foi contado em primeira pessoa. Chris contando desde o começo sobre a doença de Aug, sobre suas cirurgias e até das vezes que brincavam no sótão da casa do Aug que era praticamente um parque de diversão cheio. Então ai que surgiu Plutão, a estória do planeta Plutão.
 
Mas ai você tera que entrar: AQUI e baixar gratuitamente o arquivo em PDF e lê-lo para poder saber justamente do amorzinho que sinto por essa estória.



Engraçado que até existe banner sobre o dia dos amigos recomendando esse livro




Então é isso minha gente. O livro é curto, tem 23 capitulos e por isso pararei por aqui. 

EU RECOMENDO ESSE LIVRO! SEM DUVIDAS! 

Espero que tenham gostado, entrem no link e leiam, vocês vão amar! 

Minha nota pra essa belezinha: 


Beijos e voltem sempre! 



Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥