Pesquise

.




É isso mesmo minha gente, a linda da Rowling esta escrevendo uma peça de teatro de HP ♥ YEEY. Dessa vez, a obra virara uma peça de teatro de duas partes de longa duração. Todavia, não temos tantos detalhes sobre a peça de teatro :C Só conhecemos a data, o nome da peça e também o país. 

A J.K no Twitter, nos deu brevemente alguns comunicados sobre a novidade, e também mencionou não poder falar muito para não dar spoiler sobre a sua nova obra. Apesar desses breves detalhes, ela mencionou o ano que sera a estreia, 2016 lá em London. A peça se chamara: “Harry Potter and the Cursed Child”, exatamente: “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”




“Eu estou muito animada por confirmar hoje que uma nova peça de teatro chamada ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ vai estrear em Londres no próximo ano”.



"Eu não quero dizer muito, porque eu não quero estragar o que eu sei que vai ser um verdadeiro deleite para os fãs."


Quem sabe, não saia o oitavo livro também? Como sempre disse a Rowling, que ela nunca disse que pararia de escrever Harry Potter pois a palavra nunca é muito forte. Tudo pode acontecer! Mas ai sobre a peça virar um livro, ai ja não posso confirmar pois essas informações ficaram no ar. Mas tomara né? Que venha os proximos 15 livros de HP KKK ♥.♥ 


Agora só esperar, e ver o que isso vai dar! Obrigada Rowling, por sempre nos trazer alegria! ♥






Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥