Pesquise

.

 Oi gente, boa noite! ♥ Cá estou para fazer um tanto quanto diferente. Não digo que é um DIY pois não ensinarei nada e tampouco algo que eu que inventei HAHAH (quem dera). 

Cá estou para falar dessas belezinhas coloridas chamadas: POST-IT, ou brasileiramente falando: Bloquinho de anotações ou, marcações de paginas. Tem quatro cores, sendo elas todas fluorescentes: rosa, amarelo, verde e laranja. Tem de varios tamanhos, formatos, e o mais 'usavel' entre blogueiros literarios são os de livros, onde há tipo uma seta com uma colinha na ponta, marcando a pagina favorita ou com alguma anotação importante naquele livro. 

Por exemplo, essas fotos de dois livros meus e algumas marcações... (Na verdade, varias hahaha)



Mas também existe varias formas de crianças. Tipo esses ai da foto são bloquinhos pequenos, e eu simplesmente os cortei no meio, forçando quadrados menores e mais finos *e além de que rende mais*. Ou comprar prontos, sendo eles assim: 

obs: a foto não é minha, peguei no google. 

E desse modelo é proprio para livros, com varias cores e modelo diferente. 


Como também tem desse modelo, sem a ponta triangular, sendo esse modelo mais raro por contém cores exóticas como roxo, dois tons de pink, dois tons de azul e etc... 

Agora, tem os normais, quadrados pequeninos cortados no meio como eu fiz: 

E tem os grandões, na qual você pode colar no fim do livro, nas contra-capas para mais informações de quando você começou a ler, quando terminou, os personagens principais e etc... Tipo assim: 


Existe também outros formatos de post-it, como os dos japoneses, kawaii:





E até de outros formatos, como um dos mais conhecido: O coração. 


Enfim, esses amiguinhos sempre estão comigo, para todo o lugar pois sei que sempre vou marcar uma pagina favorita, seja de uma biblioteca publica, ou sendo de um novo livro que compro numa livraria, sempre que venho lendo, vou marcando. É um vicio que não consigo largar! ♥
Enfim, é isso, o post é super rapidinho, apenas para manter sempre atualizo de coisas novas e diferentes.  

Espero que tenham gostado, aproveitem e comprem quem não tem (BEEEM RARO), pois isso vai facilitar sua vida! ♥ 



Um Comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥