Pesquise

.



Titulo: Claro que te amo!
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 320
Área Principal: Ficção

Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!




Como dito acima, há uma novela mexicana praticamente. Em minha opinião, pude presenciar o sentimento da leitora que ela tentava nos transmitir e a aflição que a personagem tenta mostrar. Seu amor insuportável, aquele amor em abundancia e aquele medo gigantesco de sofrer, de ficar sozinha um dia. O livro nada mais é sobre sua duvida se todos os homens são iguais o André, seu ex que conviveu consigo a 6 anos e depois de tanto tempo, vem se casando com uma desconhecida com menos de 1 ano de namoro. A cabeça de Piera apenas há esse sentimento incrédulo de que seu ex amor, seu ex namorado, seu ex homem esta justamente casando com uma qualquer. O livro todo é assim, ela decorrendo com seu pai para ver se ele também é assim, se todos os homens são iguais, se todos são cafajeste e enfim, há um final bem interessante. Esse livro me deu muitas lições, não contra os homens, claro que muitas coisas que a autora tentou nos ensinar foram meras idiotices... Porém, eu realmente gostei da formalidade e ao mesmo tempo da informalidade que a personagem tem. No começo do livro já pude dar algumas risadas e ao mesmo tempo fiquei aflita por ela estar no mesmo casamento, no casamento de seu ex. Esse livro é extremamente bipolar, hora ela ta bem, hora ela ta possessiva. Hora ela ta frustada, hora ela ta pensando em diversas coisas mirabolantes. Seu pai coitado, és o unico que teras que aguentar. Eu achei essa personagem realmente muito infanto, muito fraca de cabeça, sem nenhuma maturidade pois além de sua idade ser tão pequena (apenas 19 anos), suas atitudes e seus pensamentos são beeeeeem complicados de serem aceitos....Todavia, é um livro bem interessante de ler, de pensar se isso é realmente justo a se fazer ou se aquilo foi o certo. 


"Somente quando nos encontramos com o amor verdadeiro, entendemos quem somos." - Pág. 302 


Enfim, boa leitura e fica a seu critério se minha resenha lhe ajudou! 
Volte sempre!



                      


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥