Pesquise

.

Além do meu vicio em livros, meu coração é dividido em séries/seriados. Há tantos que gosto, há tantos que eu já deixei de gostar e há TAAAANTOS que já chorei que puts, perdi a conta. Então bora lá para algumas perguntinhas que são mais frequentes para dar aquela papeada com risadas. 


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Minha gente, para quem me conhece sabe o quão "gay" eu sou kkkk, tipo, minha série favorita é The Vampire Diaries, sim, eu gosto desse estilo de 'drama', um pouco fantasioso (talvez demais), porém é um outro mundo que eu adoro desvendar. Um mundo sobrenatural, um desejo obscuro que sempre tive de ter super poderes, uma ultra e power força e ter aquele gostinho de ser imortal, de poder viver por milênios. Ver muros caindo, outros sendo erguidos... Cidades enormes sendo construídas e viver para ve-las desmorando. Sei lá, a estória em si é fantastica e jamais substituo-a. Dentro de TVD, há os vampiros originais, que originalizou outro seriado que é a minha paixão, que é The Originals, ainda mais intrigante e interessante. São os primeiros vampiros, 'mudados geneticamente' por sua mãe que era uma das bruxas mais poderosas da epoca, e enfim, são 5 irmãos, sendo eles Klaus, Elijah, Fin, Kol e Rebekah. Klaus é o mais poderoso, ele é um hibrido (vampiro com lobisomem) e isso o torna ainda mais forte.

   Lhes apresento: Klaus, Hope e Hayley ♥


Como não se apaixonar por essa familia?! *-*

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

                                   

Elijah, ele é o mais sensato de todos, o mais inteligente e não age pelos seus instintos de vampiros, e tampouco é ruim. Seu temperamento é aceital, as vezes ele estoura a cabeça e perde os escrúpulos, outras vezes 'turn of', desliga "sua humanidade" (na qual são os sentimentos que ainda lhe restam)... E quando isso acontece é quando eu o amo ainda mais, sua vida pendula por uma corda e suas emoções a flor da pele é extremamente admirada. Uma criatura linda e admiravel, esse é o Elijah, meu baby! 


Agora como não dizer desses dois? Dean e Sam... Cara, cada dia que assisto um ep, me apaixono ainda mais por esses atores, eles conseguem ser exatamente aquele personagem que eu mais amo, um que brinca, que difere o momento sério das palhaçadas e meu... São lindos ♥ KKK Sério, outros personagens/atores que eu admiro e vou leva-los para sempre em meu coração! 

3- Cite uma série que você viciou?

                 




Isso já explica?! Se eu contar para vocês que eu assisti duas temporadas em um dia e meio, vocês acreditam?! Sim, Orange is new black, SÉRIO, eu assisti DUAS FUCKING TEMPORADAS, em menos de dois dias, comecei numa tarde, fiquei até as 6 assistindo e logo um pouco quando acordei, terminei KKKKKKK Minha gente, que serie foda é essa, sério, desculpe o palavrão... Mas tem aquele gostinho de quero MUITO mais, para lá de 5 temporadas t.t pois é uma estória muito interessante, são varias vidas diferentes, com seus problemas e todos dando uma puta lição de moral na sociedade na qual só as julgam pelos seus erros. Enfim, me viciei nessa série e é uma das minhas favoritas! 


Outra série que eu me viciei, não posso dizer que é uma série por que é muito curtinha (mas logo sairá temp nova *-*), essa série se chama My Mad Fat Diary. Eu realmente gostei dessa serie por conta de ser sobre uma moça depressiva (Rae) que em um momento de sua vida fez coisas que nem ela mesmo conseguia parar de faze-las por conta de seu psicológico machucado, e enfim, a serie toda é em volta dela e de como é a vida em uma casa nova, em uma escola nova e com novas amizades. Ela tem vergonha de seu corpo, aquela famosa 'gordinha depressiva' que há em qualquer lugar do mundo (eu, rs) e enfim, acaba achando que não esta agradando ninguém mesmo sem ter nem ao mesmo ter dito uma palavra. Enfim, eu assisti essa série em uma madrugada (ela é curtinha, n levou mt tempo) e meu, me emocionei muitas vezes pois me identifiquei com ela, me identifiquei com sua força, com seu desejo de sempre tentar andar um passo atras do outro sem pressa de nada, de curtir a vida e uma hora jogar tudo para o alto e se divertir como se não houvesse o amanha. Anyway, é uma série que me cativou demais, não tenho palavra melhor do que: AMOR por essa serie! 


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.


Ela, a Rae, a Raimundo ♥. Toda explicação esta acima, não há mais palavras para descrever o quão admiro essa personagem! 


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.


Lost, sei lá, achei um seriado muito forçado. Respeito quem gosta, mas sei lá, não fui muito com a cara não t.t 

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?


 

GRIMMMMMM ♥, sério, eu assisti por engano na band um ep da primeira temp e meu, é ridiculo KKKKKKK é muito forçado ( a montagem dos monstros pelo pc ), mas a estória cara é intrigante, me puxa atenção e meu, o Nick é um puta personagem agradavel, um ator que subiu no meu conceito e MUITO! Essa é a minha fav dos ultimos, já assisti todos os eps e caramba, fica sempre aquele gosto de quero mais! Recomendo dms! E o mai engraçado de todos é o seu amigo, Monroe que na primeira temp é o mais engraçado (em todas na vdd), mas a primeira com sua aparição foi demais kkkk simplesmente DE MAIS! ♥ 

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.


Ele... ARGHHHH, ô personagenzinho chato e metido! Não gosto, é forçado, metido, da sempre uma de bonzão no final com esse oculos ridiculo e meu Jesus, pra que ser tão durão?! Rapaz, pega umas diquinhas com o  GRANDE Jethro Gibbs por favor, não seja tão mala e sorria um pouco, meu rapaz! :/ 

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

  

Toma lá da cá KKKKK só de escrever já dou risada. Sério, uma das melhores que eu ja assisti e sempre dou risada com a mesma quando da reprise no Viva. 


Sob nova direção. Outra que eu ADORO! Eu amava tanto essa serie que pedi de presente pra minha mae quando eu tinha uns 10/11 anos me dar o dvd da serie com varios eps com umas 2.3 temp se não me engano KKKKKKKK Sério, eu ria sem parar dessas baboseiras toda, eu tão inocente na epoca que até hoje não entendo por que gosto tanto dessa serie kkkkkk 



Ai minha gente, que papo divertido *-* Minha primeira #tag aqui no blog e quem sabe mais pra frente não sera a primeira do canal?! Ai meu Deus, estou muito feliz por ter voltado com meu bloguinho lindo, rs

Obrigada e novamente volto a dizer: RESPEITO TODAS AS OPINIÕES, então n venham me xingar caso eu não goste de alguma que vc goste t.t 

Enfim, Obrigada e volte sempre! 

                                                              


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥