Pesquise

.

Estou num vicio tão grande por essa série. Desde que assisti, gente, é um amor incondicional, 'ces' não tem noção HAHAHA Recebi um pedido por email para falar da seguintes séries: HIMYM, TVD, The Originals e OINB. Obviamente que eu iria começar meu canal no youtube: Ruiva Literária por essa série maravilhosa, né?! Obvious, dã! ♥

 Enfim, bora falar um pouco dessa série (Um pouco, tipo uns 20 minutos de video) HAHAHA. Ok, eu sei que me empolguei... Mas fala sério, falar de 9 temporadas em meados de 5 minutos não dá, né gente?! KKKK Por isso, prolonguei para mais uns 15 rapidinho KKKKK


E GENTE, ESSE VIDEO CONTÉM SPOILER, MUITO SPOILER


Resenha:


Sinto amor por demais da conta sô, por essa série. Uma das minhas favoritas, sem duvida! 

Espero que gostem!
Obrigada pela visita, e volte sempre! ♥ 



Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥