Pesquise

.

Oi meninas, tudo bom? c: ~ Hm, bora falar de coisas boas?! Hmmmm, então bora falar de desejos! Fiz uma seleção de livros/e-books que estou doida para ler. Aliais, fiz uma seleção dos livros na qual vi resenhas, e/ou ja ouvi falar de mais ou até pela propria sinopse. Então vai depender muito. A lista tem gosto variado, generos diversos e autores completamente diferentes. Então bora lá.


Vamos começar pela minha tamanha curiosidade por: 

1- IT - A coisa. Eu AMO terror, eu AMO o suspense e eu tenho uma leve paixão pelo filme (ADMITO). Por isso, to doida de curiosidade pelo livro. 

2 - Além da vida é o ultimo livro da série Noite Eterna, na qual fala sobre a estória de Bianca e Lucas. Um amor fora do comum. Misturando o amor vampiresco com humano. Ja li os outros tres e logo farei resenhas ♥

3 - Amy & Matthew é um livro paixão. Não pela capa, não por ser famosinho e tampouco pelo autor, e sim pela estória. Li a sinopse numa livraria daqui de Bauru, e eu nem conhecia esse livro desde então. E enfim, me apaixonei. Todavia, acho ele bem salgado :/

4 - Até você ser minha. Oh livrinho desejado, sô. Eu conheci esse livro atravez de um marcador-de-paginas que me mandaram em uma troca do facebook, e eu adorei a capa e o nome KKKK. Li a sinopse e eu realmente achei interessante. Não vi resenhas ainda, falta-me tempo para ver tudo isso de resenhas. 

5 - Caixa de Pássaros. Esse livro ja me contaram HORRORES, mas também ja me contaram AMORES. É uma guerra de amor e ódio. Muitos dizem que é muito pesado, outros dizem que é massante, e ainda outros que falam que é MARAVILHOSO. Então sou muito curiosa para enfim, criar minha propria opinião. 

6 - Eleanor & Park. É um livro amorzinho. Acho uma fofura o povo contando da moça, dos cabelos ruivos e até da comparação que ja fizeram com meu blog sobre esse livro. Então eu tenho uma curiosidade absurda para le-lo, e me apaixonar como todo mundo (ou não).


7 - Enders, continuação de Starters. Outro livro de amor e ódio. Eu ja li Starters e fiquei realmente curiosa com aquele final. Por isso estou louca por esse livro para finalmente me tirar essa aflição de sempre fazer meu proprio final e acabar cagando com tudo HAHAHA.

8 - Eu estive aqui, de uma de minhas autoras favoritas Gayle Forman. Admiro de mais a escrita dela, e essa capa É MA-RA-VI-LHO-SA. Não tem nada a ver com Se eu ficar/Para onde ela foi pois são estórias completamente diferentes e opostas. Mas gostei da sinopse e vamos ver né, quem sabe eu não compre ainda nesse mes?! YEEEY \O

9 - Gelo Negro. Eita livrinho lindo ♥.♥ ~ Morro de amores por ele quando vejo-o no facebook em algum post e até por alguma resenha de la. Mas eu vejo que é um livro complexo, e que no momento apenas ficara na Wish List mesmo, tanto pela falta da grana quanto para a falta de tempo. Mas continua sendo um amorzinho.

10 - Nós. Eu tenho o livro Um Dia, quero também Resposta Certa e O Substituto. Adorei a escrita desse autor, me deixou levar de mais no livro Um dia, e por isso mantenho minha curiosidade e meu amorzinho por essa leitura

11 - O Capitulo de Julian. (Ja resenhado) AQUI

12 - O desafio. O segundo livro da série escrita por Rachel Van Dyken. Eu tenho o primeiro que se chama A aposta, e esse livro tornou-se um queridinho de meu coração. Uma reviravolta ali no final que me deixou de pés-atados KKKK. Mas dizem que Desafio e Riscos são estórias elementares, diferentes. Então sei lá, tenho certo medo.... Mas aceito o desafio de le-los em um mes literario ♥




13 - Risco. Acho que é o terceiro livro da série da Rachel como dito acima. Enfim, toda informação ja esta acima.

14 - Orange is the new black. Apesar de que eu saiba já que a estória do livro é totalmente diferente da série, eu quero mesmo assim!!! Quero ler para matar a curiosidade, ver como é narrado a vida na prisão. Quero poder entender e imaginar os personagens de minha forma. Então vale o desafio também dessa leitura.

15 - Pequenas grandes mentiras. Esse nome ja me pegou de jeito. Nunca vi resenhas e nem opiniões. Apenas quero compra-lo e le-lo por si só, simplesmente tirar minhas proprias concluoes sem ter que ficar pensando e relembrando na opiniao alheia.

16 - Plutão:  (Ja resenhado) AQUI

17 - Quatro. O ultimo livro da série Divergente. Quatro fala sobre a vida do Quatro, justamente sobre como ele era antes de conhecer a Triss. Ja li a série toda e quero completar a coleção. E também por que amo esse lindo ♥

18 - Sonhos com Deuses e monstros. Outro queridinho que quero para completar a trilogia. Ja tenho: Feita de fumaça e osso, Dias de sangue e estrelas e agora esse ai. Não li nem um e nem outro ainda KKKKK Mas ja quero me precavê, né? Melhor sobrar do que faltar na hora H.



18 - Pra fechar com chave de ouro essa Wish List... To DOIDA, DOIDA-VARRIDA pelos livros da série Supernatural, dos irmãos Winchester. Sendo então o SUPERNATURAL, O LIVRO DOS MONSTROS, ESPIRITOS, DEMONIOS E GHOULS.
Então caso alguem que tenha e queira vender, EU ESTOU AQUI. Contato: beatrice.monserrat@hotmail.com. Estou doida para le-los e fazer resenhas ♥

19 - O Guia de caça de Bob Singer -  ♥ ♥

20 - Supernatural - Nunca mais ♥-♥

21 - E O diario de John Winchester ♥___♥

22 - A escrita da Jojo me cativas de mais, e por isso morro de amores e curiosidade por esse baby: Um mais um. Ja li resenhas, sinopse, ja ouvi opinioes e cara, estou mega curiosa. Então vamos ver né, tomara que eu goste.

23 - Por ultimo e não menos importante: Vinte garotos no verão. Eita capa linda ♥ Sou daquelas que namora a capa antes de começar a ler KKKK. Então além da capa, adorei a estória, achei diferente e tem aquele suspense. Ja vi resenhas e n achei algo muito massante e nem meloso de mais... Então creio eu que vou amar ♥


Enfim gente, chega né? São 04:36 da manha, unico tempo que tenho para postar, e aproveitar o sabadão para curtir em minha cama KKKKKK.


Portanto, fica a dica de certos livros, e todos eles recomendo de mais. 

Fico por aqui, um beijão e volte sempre! 



2 Comentários

  1. Poxa, comprei Amy e Mathew por 7,60 na Amazon. Se tivesse postado uma semana atrás, dava para ter te avisado rs.
    Da sua wish list li caixa de pássaros (não gostei) e Eleanor e Park, que achei bem mais ou menos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7,60? CARACAS ;O To doida por esse livro T.T Se ve-lo de novo em promo, me avisa? :3

      Tu ta brincando que não gostou? ;O Gente, por que? Como disse acima, esse livro vive no pé de guerra de amor e ódio KKKKKK Quero le-lo pra ver se é tudo isso mesmo. E Eleanor dizem ser bem meloso, é verdade?

      bjs

      Excluir

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥