Pesquise

.

Oi meus amores, vamos falar de musica boa?! ♥ 
Bom, não sei se vocês gostam, porém eu, Bea, indico um bom MPB para poder escrever aquela autoria romantica, ou quaisquer outras. Adoro MPB e ultimamente estou ainda mais viciada pois acho que o momento é mais do que perfeito para dar aquela relaxada com uma boa musica brasileira. Eu sou daquelas que gosta de musica, seja lá qual for, eu gosto de colocar e descobrir a proposta que ela me da (isso quem fala é meu pai, ele fala que a musica é uma proposta e que tenhamos que entender o que o cantor esta nos propondo, os sentimentos) e é bem isso, a vida é um convite para você tentar se soltar, e cá estou para lhe convidar a ouvir a minha proposta de som. Vamos lá?! ♥ 





Principalmente essas, esse album todo do Engenheiros do Hawaii: ♥ ♥ 



Bom, eu na verdade tenho muitas musicas, mas como #BeaIndica é toda terça/quinta então sempre tentarei trazer novos estilos de musicas diferenciados, assim o post não fica muito pesado! 

Espero que gostem e aproveitem muito! 

Obrigada, volte sempre! 


Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥