Pesquise

.



Chloë Grace Moretz, a mais nova escolhida Atriz para dar vida ao personagem: Ariel, a Pequena Sereia em uma live-action. Escolhida pela Universal, para protagonizar uma das personagens mais fofas e querida dos filmes de animações criada pelo nosso querido Hans Christian Anderse de 1989, onde deu origem a esse mundo fantasioso do fundo do Oceano.

De começo, a Sofia Coppola estava destinada para protagonizar esse papel. Porém, houve algumas mudanças, e acabou que a Sofia desistindo em Junho desse papel por conta de outro contrato. Desde então, acabaram só fechando contrato com a Choë ainda nesse mes, de novembro. Ainda não temos confirmação dos outros atores pois o filme ainda esta sendo escrito. Só sabemos que, Richard Curtis esta em negociações ainda. Tudo ainda é muito recente, então, nem datas temos.


Acho que todos nós ja sabemos a estória da Pequenina Ariel, uma Sereia, filha do Rei Tritão que se rebela contra seu pai quando se apaixona pelo deslumbrante e humano, Eric. Nisso, ela fica realmente muito apaixonada por ele, porém, ela não tem pernas. Nisso, ela conhece uma bruxa muito malvada, a Ursula que quer sua voz em troca de pernas. Então, é um puta trama que a Chloë tera que atuar.  

Apesar de Se eu ficar, eu não ter gostado da atuação dela... Ainda tenho esperanças em gostar dessa atriz. Tomara que eu não me decepcione! e.e 


beijinhos 






Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥