Pesquise

.

n50a11f05c3a18

Minha gente, 'cês' tão bem?! ♥ Espero que sim! 

Hoje é dia de #BeaIndica, e como eu vi esse esse super DIY, faça você mesmo com um pote super super legal, muito divertido e super facil, então resolvi compartilhar. Não é de minha autoria e tampouco de meu post, porém sempre bom trazer dicas legais dos 'gringos' traduzidos para nosso idioma. É super facil, então vamos lá? 


Ingredientes: 
  • Pote de vidro pequeno ou médio;
  • Tinta fluorescente;
  • Pincel;
  • Água.
vilisjar-001

Instruções:
  1. Lave bem o pote;
  2. Use o pincel para misturar a tinta ainda dentro da embalagem, para deixá-la mais homogênea;
  3. Com cuidado, pinte pequenos pontos dentro do pote [a autora conta que levou entre 5 e 6 horas para pintar o pote maior da foto];
  4. Deixe o pote sob luz natural ou artificial, para que ele brilhe no escuro.
vilisjar-005



vilisjar-010

vilisjar-011

Notas: esse tipo de tinta normalmente é à prova d’água, por isso tome um cuidado especial para não manchar suas roupas (depois que a tinta seca, é quase impossível tirá-la). O mesmo vale para o pincel, que deve ser lavado assim que você terminar de usá-lo.
Fonte: frompankawithlove


Então espero que vocês tenham gostado, façam que é uma otima dica para decorar sua estante, e/ou a sua mesa para cenario de fundos em videos, caso você seja um youtuber, rs 

Obrigada e volte sempre! ♥ 



Deixe um comentário

Oi gente c: Sejam bem vindas(o). Qualquer duvida ou sugestão, estou inteiramente a disposição! Obrigada pela visita, volte sempre! ♥